A lista dos indicados as 24 categorias do Oscar 2012 será divulgada na manhã desta terça-feira (24) e aproveitando a ocasião, o blog Pós-Première estreia a seção Podcast, espaço destinado para discutir e botecar cinema.
A pauta desse primeiro bate-papo cinéfilo foi justamente baseada nos possíveis nomeados à maior premiação do cinema. Cibele Chacon, crítica instruída, cinéfila irreversível e editora do blog Sempre às Moscas – leitura obrigatória para quem curte cinema – topou dividir suas previsões em uma participação, que, espero, seja a primeira de muitas. Obrigado mais uma vez, Chacon!
Trilhas de fundo:
* Stephane Wrembel, de “Meia-noite em Paris”
* Alberto Iglesias, de “O Espião que Sabia Demais”
* Michael Giacchino, de “Super 8”
* Howard Shore, de “A Invenção de Hugo Cabret”
* Thomas Newman, de “Histórias Cruzadas”
Leitores/ouvintes, quais filmes e atores vocês acham que terão maiores chances nessa terça-feira?
Divulgação
Pôsteres de filmes favoritos ao Oscar 2012; “O Artista” e “A Invenção de Hugo Cabret” na disputa pelo maior número de indicações